Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Comitê elege nova diretoria para mandato de 2015 a 2017 e realiza oficina de capacitação de seus membros.

Na manhã de hoje o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim, realizou eleição de sua nova diretoria para mandato de dois (02) anos, e realizou oficina de capacitação para seus novos membros.




Para presidência foi eleita a Senhora Maria Lucimar, representando a sociedade civil, vice-presidência a Senhora Fancine, representando o poder público e a secretaria executiva conforme previsto em Lei, ficou com a Senhora Isalúcia Barros, representante da SEMARH.



A oficina de capacitação, aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura do município de Lajes. Na ocasião todos foram apresentados ao regimento interno do comitê. Após este momento os membros discutiram sobre os problemas diagnosticados na bacia e traçaram um plano de trabalho, o qual servirá de base para nortear as atividades do comitê.


A capacitação foi planejada em conjunto com os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) Marcelo Leal e Irimar Querino, ambos assistentes sociais além da técnica do IGARN, Wanessa Barbosa, pedagoga e a coordenadora de planejamento do Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte IGARN, Ana Célia Albuquerque.



A diretoria agradece ao município de Lajes pelo apoio na realização desta oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário