Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CEARÁ-MIRIM DEFINE REPRESENTANTES E CALENDÁRIO

Durante a segunda reunião ordinária de planejamento realizada no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) na manhã desta terça-feira (10), o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-mirim (CBH/Ceará-Mirim) definiu representantes para o Conselho Estadual de Recursos Hídricos.

Na votação foi eleito como titular o atual presidente do CBH Ceará-Mirim, Fábio Ricardo da Silva Góis, e como suplente Maria Wagna de Araújo Dantas, representante da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) no comitê.

Além da escolha dos representantes, o encontro tratou ainda do calendário de atividades para 2011. Os membros presentes aprovaram novas reuniões com frequência trimestral.

A Comitê de Bacia Hidrográfica é um órgão colegiado com funções deliberativas, normativas e consultivas, composto pelo poder público federal, estadual e municipal, usuários de água e sociedade civil, com objetivo principal de gerenciar as águas na bacia onde atua.

Fonte: Site da SEMARH Aviso postado por: Marília Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário