Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COMITÊ DA BACIA DO CEARÁ-MIRIM DISCUTE NOVAS AÇÕES EM REUNIÃO NA SEMARH

As atividades do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim para o segundo semestre deste ano estão sendo planejadas pelos membros do comitê e serão votadas na próxima quinta-feira (11), às 9h, no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) na terceira reunião de planejamento.

Durante o encontro dos membros, o presidente do CHB Ceará-Mirim, Fábio Góis, colocará em pauta a criação de grupo para elaborar Plano de Comunicação, a apresentação dos resultados da reunião da Câmara Técnica e a apresentação do Encontro Nacional de Comitês de Bacias (ENCOB) que será no estado do Piauí no mês de outubro.

O Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH) também será debatido na reunião, que escolherá os representantes do comitê para acompanhar a execução do plano e ainda a indicação para a gestão da Barragem Engº José Batista do Rêgo Pereira, localizada no município de Poço Branco.

Os membros do CHB Ceará-Mirim também receberão os resultados da Oficina de Planejamento – feita em julho - que norteará as ações do comitê para os próximos dois anos.



Fonte: Assessoria de impensa da SEMARH

Nenhum comentário:

Postar um comentário