Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Comitê de Bacia Hidrográfica do Ceará Mirim realiza posse de novos membros em sua 4ª Reunião Ordinária

O Comitê de Bacia Hidrográfica do Ceará Mirim (CBH Ceará-Mirim), realiza nesta quarta-feira (20), a sua 4ª Reunião Ordinária. O encontro, que acontece na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), tem horário de início previsto para às 8h30. O encontro marca a posse dos novos membros do CBH Ceará-Mirim para o biênio 2023-2025, eleitos durante as plenárias setoriais realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, além do dia 1º de dezembro. Está prevista também a eleição da nova diretoria.

O desta quarta debaterá a ata da reunião anterior, bem como sua aprovação. Estão previstas também as apresentações dos relatórios de atividades e a prestação de contas dos procomitês. Ainda conforme a convocatória da reunião, estão previstas ainda discussões sobre o planejamento com foco em 2024, bem como o calendário de sessões ordinárias para o ano subsequente.

Serviço
4ª Reunião Ordinária do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim

Local: Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) - R. Dona Maria Câmara, 1884 - Capim Macio, Natal - RN, CEP: 59082-430
Horário: 8h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário