Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2018

PARTICIPAÇÃO DO FÓRUM POTIGUAR NA 8ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DOS RIOS PIANCÓ PIRANHAS-AÇU - CBH PPA


      Entre os dias 07 e 08 de junho de 2018 os representantes do Fórum Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio Grande do Norte, Lucimar Lopes, Rosimeire Dantas e Rodrigo Guimarães presidentes dos comitês do Ceará-Mirim, Pitimbu e Apodi-Mossoró estiveram presentes na 8ª Reunião Extraordinária do Comitê Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó Piranhas-Açu que teve como pauta o Plano de Integração da Bacia do Rio São Francisco – PISF.

     Na ocasião, a reunião extraordinária presidida por Paulo Varela, teve várias apresentações abordadas pelas instituições do Ministério da Integração - MI, Agência Nacional de Águas – ANA, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF e Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. Essas apresentações, fizeram menção as atividades e responsabilidades de cada entidade no processo gestão e execução das obras do PISF.

As entidades do Rio Grande do Norte responsável pela gestão de recursos hídricos no âmbito do Estado, presentes na reunião, destaca-se a presença do secretário da SEMARH, Mairton França, o diretor do IGARN, Josivan Cardoso e a Diretora Geny Formiga da CAERN.


Figura 01 - Ponto de pauta da reunião extraordinária.




Fotografia 01 - Mesa formada com as autoridades.



Fotografia 02 - Presidentes dos comitês do RN e o Secretário da SEMARH, Mariton França. .


Fotografia 03 - Presidentes dos comitês do RN com Paulo Varela, presidente do CBH PPA, Josivan Cardoso, Diretor do IGARN e Isalúcia do IDEMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário