Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Edital de Convocação da 2ª Audiência Pública

PREFEITURA DE CEARÁ MIRIM
Rua General João Varela, 635 – CEP. 59.570-000 – CNPJ 08.004.061/0001–39 CEARÁ-MIRIM/RN

Edital de Convocação da 2ª Audiência Pública


AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE À ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO DE CEARÁ MIRIM.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ MIRIM, através do Grupo de Acompanhamento Local (GAL), nomeado através da Portaria 943 /2013, CONVOCA a população para a 2ª Audiência Pública, referente à Elaboração do Plano de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos de Ceará Mirim, com o objetivo básico da aprovação dos Diagnósticos de Água, Esgoto, Drenagem e Resíduos Sólidos.

A realização da 2ª Audiência Pública será coordenada pelo representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Presidente do Grupo de Acompanhamento Local.

Qualquer cidadão, associação, entidade governamental e não governamental poderão participar, colaborar, contribuir, com direito a voz e voto na 2ª Audiência Pública.


A 2ª Audiência Pública realizar-se-á em 21 de agosto de 2014, às 09h00min horas, na Câmara Municipal de Ceara Mirim, localizado na Rua Dr. Manoel Varela 64, Ceará Mirim/RN.

Fotos da 3ª Reunião Ordinária do CBH Ceará-Mirim












segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Convite para 3ª Reunião Ordinária do CBH Ceará-Mirim

Convite!!!

Prezado (a) Senhor (a),
  
Por determinação da Senhora Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim, Maria Lucimar Lopes Roque Costa, vimos pelo presente, convidar Vossa Senhoria, na qualidade de Membro, a comparecer a Segunda Reunião Ordinária do ano de 2014 deste Comitê, a ser realizada no dia 14 de agosto de 2014, às 09:00 horas, no auditório da Semarh em Natal-RN.

Pauta da 3ª Reunião Ordinária do CBH Ceará-Mirim

ABERTURA
1.    Informes;
2.    Aprovação da Ata;
3.    Apresentação do IGARN sobre as ações de Educação Ambiental na Bacia do Rio Ceará-Mirim
4.    Resolução do Conflito sobre Outorgas no Rio Ceará-Mirim (Ofício do IGARN, em Anexo).

ENCAMINHAMENTOS
                                  
ENCERRAMENTO

  
Atenciosamente,



MARCELO GOMES DE ARAUJO LEAL
Secretário Executivo do CBH Ceará-Mirim